Administração

Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por função:

 Na área de comunicações administrativas: coordenar e executar os serviços de gestão documental, em apoio aos demais órgãos da Prefeitura; na área de transportes: planejar, gerenciar, coordenar e executar os serviços de transportes internos motorizados; na área de atividades complementares: coordenar as atividades executadas por pessoal próprio ou por prestadoras de serviços, relacionadas à manutenção e conservação do imóvel, limpeza, vigilância, rede de telefonia e manutenção de equipamentos em geral.

Na área de tecnologia da informação: definir, implementar e atualizar a política de segurança da informação da Prefeitura; administrar o ambiente web, criando condições para colocar à disposição do público as informações dentro de padrões de qualidade, confiabilidade, segurança e integridade; operar as redes local e remota e os computadores centrais, com vista a garantir a disponibilidade, o desempenho e os recursos de comunicação para acesso a informações; administrar a conexão da rede de computadores das demais redes; manter e operar central de atendimento e suporte técnico aos usuários; administrar equipamentos e demais recursos de tecnologia da informação.

Na área de pessoal: coordenar, controlar e executar as atividades referentes a administração de pessoal, compreendendo as áreas de: planejamento e controle, análise e estudos salariais, seleção e recrutamento, desenvolvimento e capacitação, legislação e expediente de pessoal; coordenar, controlar e executar a atualização, a ampliação e o aperfeiçoamento dos cadastros de informações de pessoal do município; promover o planejamento, o desenvolvimento e a implantação de sistemas de informações de pessoal; prestar orientação aos servidores municipais relativas à aplicação da legislação de pessoal;  disciplinar e editar procedimentos relativos à área de recursos humanos, visando controle e padronização;  executar atividades relacionadas a concessão de vantagens e benefícios aos servidores municipais; preparar e controlar o pagamento dos servidores municipais, por intermédio da elaboração da folha de pagamento de pessoal; planejar, gerenciar, coordenar e executar as atividades inerentes a compras, contratos e administração de patrimonial; supervisionar as atividades relativas ao controle de bens patrimoniais e materiais da administração direta; assistir o Prefeito e os demais órgãos da administração municipal nos assuntos a área de atuação; exercer outras atividades correlatas com a área de atuação.


Responsável: Alan dos Santos

Telefone: (19) 3653-7100

Endereço: Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215 – Aguaí – SP – CEP 13863-230

Horários: 08:00-12:00 às 13:30-17:00

Email: allan@aguai.sp.gov.br