Prefeitura adquire 4 vans para Transporte de Pacientes

Equipamentos já começaram a ser utilizados

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Administração, adquiriu quatro vans zero km que serão utilizadas para o Transporte Sanitário Eletivo nas viagens de pacientes para as cidades de referência no tratamento de saúde e consultas médicas especializadas. Duas delas já entraram em operação e duas ainda irão chegar.

A Prefeitura de Aguaí transporta pacientes para: Américo Brasiliense, Americana, Araras, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Franca, Itapira, Jaú, Limeira, Marília, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São João da Boa Vista, São José do Rio pardo, São Paulo, Sorocaba, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Ao todo são 31 cidades.

Em dezembro de 2021, por exemplo, foram feitas 252 viagens e 1676 pessoas foram transportadas. Com a aquisição desses novos veículos, com sistema de ar e bancos confortáveis, os pacientes terão mais comodidade e qualidade durante a viagem.

A gestão municipal tem investido em todas as áreas a fim de proporcionar cada vez mais, serviços de qualidade à população aguaiana.