431 pessoas foram vacinadas no último sábado em Aguaí

Prefeitura têm intensificado os mutirões de vacinação para que todos possam se imunizar

A Prefeitura de Aguaí tem intensificado às ações de vacinação para que todos possam se imunizar, principalmente as crianças que começaram a ser vacinadas agora.

No último sábado, 29, o Centro de Saúde ficou aberto durante todo o dia e recebeu 431 pessoas que foram vacinadas, sendo 233 crianças e 198 adultos.

Na quinta e sexta-feira também teve vacinação para as crianças nas escolas Egle Luporini Costa e Rubens Leme Asprino, respectivamente, e 594 crianças receberam a primeira dose da vacina contra a Covid.

Vale ressaltar que a vacinação para crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades, acontece em todas as Unidades de Saúde, de segunda à sexta, das 7h30 às 16hs.