Retirada de senhas para o Mutirão de castração é prorrogada

Inscritos no Mutirão não procuraram o Setor de Engenharia para retirada dos números

Mais da metade dos inscritos para o Mutirão de Castração para cães e gatos ainda não retiraram a senha, para ter direito ao atendimento gratuito. Pensando nisso, a Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, prorrogou o prazo para que os proprietários dos animais possam retirar a senha.

Com a prorrogação, os donos dos animais devem se dirigir até o Paço Municipal, diretamente no Setor de Engenharia. Nesta quinta, o atendimento será das 10h às 13h, e na sexta até às 12h.

Vale reforçar que as inscrições aconteceram em julho, e agora, estes inscritos devem retirar a senha como forma de organização. O Mutirão vai acontecer nos dias 22 e 23 e agosto.