Prefeitura convoca para vacinação contra a Covid-19

Fiquem atentos às datas para aplicação da 2ª dose

A Prefeitura de Aguaí dará continuidade nessa terça-feira, 27, na vacinação contra a Covid-19 em pessoas acima de 28 anos. Ainda há várias pessoas dessa faixa etária para serem vacinadas. Assim que novas doses chegarem para aplicação da 1ª dose, o novo público será anunciado.

Já em relação à 2ª dose, até o dia 30/07 terão que ser imunizadas 990 pessoas de 60 a 67 anos com a vacina Astrazeneca.

Pessoas que tomaram a Coronavac também precisam ficar atentas com a segunda dose.  204 pessoas de 44 a 48 anos devem comparecer à Sala Fixa para se imunizarem nessa semana. Outras 147 pessoas de 49 a 51 anos, estão com a 2ª dose atrasada.

Para saber a data correta para aplicação da 2ª dose, é preciso conferir o cartão de vacinação. Fiquem atentos aos prazos. A segunda dose é a que garante a imunização total. Fique atento ao cronograma e não deixe de se vacinar.