Prefeitura de Aguaí segue com manutenção nas estradas rurais

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, continua com o programa de manutenção das estradas rurais do município. As fotos são da estrada Engenheiro Mendes  que já está concluída.

Os serviços são feitos pela equipe da Zeladoria, coordenada pelo gerente técnico Elivaldo Lisboa, o Didi. Todas as estradas rurais que pertencem ao município recebem anualmente melhorias e reformas, com o propósito de facilitar o escoamento da produção agrícola e facilitar o transporte dos moradores de sítios e fazendas.

A Prefeitura de Aguaí pede a colaboração dos proprietários de imóveis na zona rural, com o objetivo de manter sempre uma estrada bem cuidada, beneficiando a todos.