Novo Horário de Funcionamento – Aterro Sanitário

Novo Horário de Funcionamento - Aterro Sanitário

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, comunica que a partir de segunda-feira, 12, o horário de funcionamento do Aterro Sanitário, localizado no Jardim Aeroporto, passa a ser de segunda a sábado, das 6h00 às 18h00. Aos domingos o local permanecerá fechado.
A Prefeitura foi notificada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB para manter o local fechado, garantindo que a população não entre, estando sujeita à aplicação de multa. Sendo assim, a Prefeitura fechou o local com cercas e determinou o horário de funcionamento.

A Prefeitura pede ainda a colaboração da população para que as cercas não sejam cortadas. O local será fiscalizado.