Projeto Da Primeira à Melhor Idade realiza 2º Desfile Miss Terceira Idade

Evento contou com 22 participantes que receberam título de Princesa, Miss Simpatia e Miss Terceira Idade

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família e do Centro Comunitário BADI, realizou na tarde de ontem, 31, o 2º Desfile Miss Terceira Idade que aconteceu no Sindicato Rural. O evento contou com 22 mulheres que são participantes dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal.

As participantes desfilaram para aproximadamente 100 pessoas que foram prestigiar o desfile, além dos oito jurados que estavam avaliando cada uma delas em vários quesitos. Entre os jurados estavam a primeira dama Paula Bianca, a jornalista Fernanda Prado, a escritora Arlene Padrão, o coordenador do Núcleo de Formação Artística Alexandre Tripiciano, o gerente técnico do Gabinete Wagner Gockos, o professor de educação física Amarildo, o gerente da Sicredi Leoni e a representante da área da beleza Mara Goldim.

Ao final do desfile, o resultado de Princesa ficou com Dona Mariana de Souza e Miss Simpatia com Irene Saez. Enquanto a grande classificação do evento de Miss Terceira Idade 2019 ficou com Iraci Zucco Lefechak. A vencedora recebeu a faixa da vencedora do concurso a Miss 3ª Idade 2018 Iolanda Redher. Ambas foram agraciadas alguns brindes.

Depois das atividades, as participantes e o público presente se deliciaram com um café da tarde que foi oferecido e depois se divertiram no baile que teve como tema o Havaí.