Equipe de Vôlei Adaptado Feminino 60+ de Agaí classifica para a final da Taça Rubi da XIII Copa Regional de Voleibol

No último sábado,26, a equipe de Vôlei Adaptado, categoria 60+ feminino de Aguaí, comandada pelo Professor de Educação Física e Técnico Esportivo Thiago Mate, participou do último festival classificatório da XIII Copa Regional de Voleibol, organizada pela Liga Sanjoanense de Voleibol.

Estiveram presentes as equipes do Círculo Militar de Campinas, São João da Boa Vista, Jaguariúna e Aguaí. As “meninas” participaram de três jogos, com a necessidade de vencer apenas um, para alcançar a classificação para a disputa da Taça Rubi desta edição de 2019.

É assim fizeram, venceram a equipe de Jaguariúna na primeira partida do dia, garantindo assim a vaga para a final da Taça Rubi.

“Nosso trabalho este ano foi muito voltado para a parte reorganização tática da equipe e, com isso gerou bons resultados, um deles foi a coroação para a final da Taça Rubi da XIII Copa de Voleibol deste ano”, ressaltou o professor Thiago Mate.

As adversárias para a final, que está prevista para o dia 23 de novembro, são as Pratenses, de Águas da Prata.