Final do Campeonato Amador teve presença das Forças de Segurança

Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram presentes nos jogos

No último domingo, 27, aconteceu no estádio Dr. Leonardo Guaranha, a final do Campeonato Amador entre Unidos da Vila e Vila Nova. O time do Unidos da Vila levou a melhor e saiu campeão, pelo placar de 1×0.

O local contou com completo serviço de segurança com a presença das viaturas da Guarda Civil Municipal de Aguaí e de Mogi Guaçu e Polícia Militar.

A PM realizou segurança e patrulhamento no entorno do estádio, enquanto a Guarda Civil Municipal permaneceu dentro das dependências do estádio. Nenhuma ocorrência foi registrada.

A ação entre as forças de segurança é uma iniciativa da Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que conseguiu reunir a todos, a fim de garantir a segurança dos atletas e público geral.

No outro domingo que passou, a Guarda de Mogi Guaçu esteve presente com os cães farejadores e durante o intervalo dos jogos foi realizada uma apresentação para mostrar as habilidades dos cães.

A Prefeitura irá realizar já no próximo mês o Campeonato Master e abrirá inscrição para a as equipes interessadas em participar do Campeonato de Futsal.