Aguaí participa de Feira Regional de Turismo em Casa Branca

2ª edição da Feira “Entre rios, serras e cafés” aconteceu no último domingo,27, e reuniu 12 municípios da região

Aguaí participou domingo, 27, da segunda edição da Feira Regional de Turismo que aconteceu na Praça do Rosário, em Casa Branca. Cada município apresentou aos presentes os atrativos de sua cidade. Aguaí esteve representada pela cultura artesanal e pelo cultivo da laranja.

A região turística denominada “Entre rios, serras e cafés” reúne os municípios de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul e Tapiratiba e tem o objetivo de promover e divulgar os produtos artesanais, gastronômicos, pontos turísticos, entre outros atrativos da região.

A ideia da feira regional é que ela seja itinerante e cada mês aconteça uma edição em cada cidade participante da região.

O município de Aguaí recebeu recentemente a certificação de município inscrito no Mapa das Regiões Turísticas e faz parte dos destinos turísticos que trabalham o turismo como desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.