Unilever constrói brinquedoteca para o projeto “Da primeira à Melhor Idade”

Na última semana, o local onde é desenvolvido o projeto “Da primeira à melhor idade” foi reorganizado com novos objetos e brinquedos que serão utilizados pelas crianças que são atendidas no Centro Comunitário Badi. A ação voluntária de funcionários da Unilever tornou o ambiente mais aconchegante.

O assistente ambiental e brigadista da Unilever, Levi Francisco Ramos dos Santos, um dos colaboradores da ação, confeccionou alguns brinquedos feitos com madeira que foram expostos na estante da área de convivência. Levi já presenteou o Centro Comunitário com uma casinha de madeira, que foi entregue junto com a inauguração da revitalização do espaço, realizada pela Unilever, em julho de 2018.

O espaço também recebeu alguns livros, entre eles as obras “O Trem do Tempo” e “Um Rabisco no Céu” da autora Arlene Padrão, escritora de Aguaí, que também participou da festividade e contou um pouco da sua história e de sua trajetória nas obras literárias.

Essa ação é mais um dos diversos projetos sociais e voluntários promovidos pela Unilever com o Centro Comunitário Badi. Durante a inauguração houve música, histórias motivacionais e muita emoção. As senhoras da Melhor Idade estiveram presentes e puderam participar dando os “toques finais” na revitalização.

A Prefeitura Municipal de Aguaí parabeniza e agradece a ação promovida para as crianças.