Prefeitura de Aguaí promove 2º Concurso Miss Terceira Idade

22 mulheres participarão da competição

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, do Centro Comunitário Badi e do Fundo Social de Solidariedade, irá promover o Miss Terceira Idade na próxima quinta-feira, 31, às 13hs, no Sindicato Rural de Aguaí, localizado na Rua XV de Novembro, 812.

22 idosas acima de 55 anos participarão do concurso que elegerá Miss Terceira Idade 2019, Princesa Terceira Idade 2019 e Miss Simpatia 2019. As candidatas são participantes do Projeto “Da Primeira a Melhor Idade” e dos projetos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Todos estão convidados a prestigiarem esse evento. Interessados podem retirar seu ingresso no Projeto “Da Primeira a Melhor Idade”, localizado na rua Fancisco Mattar, Vila Redher, 333. Mais informações pelo telefone 3653-7160.