Prefeitura lança Projeto “Olhares da Minha Terra”

Intuito é exibir paisagens da nossa cidade fotografadas pelos seus moradores

Nas próximas semanas as páginas da Prefeitura Municipal de Aguaí do Facebook (Imprensa Prefeitura de Aguaí) e Instagram (@prefeituradeaguai), farão postagens de fotos produzidas pelos moradores da cidade. As publicações serão feitas todas as segundas-feiras. O intuito dessa interação é exibir as paisagens que a nossa cidade oferece por meio do olhar dos nossos aguaianos.

Esse projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo, a fim de mostrar as belezas fotografadas em nossa cidade.

Como participar?

Se você produziu uma foto bacana da nossa cidade e gostaria de exibir em nossa página, mande sua foto para o e-mail: assessoriacomunicacao@aguai.sp.gov.br, ou pelo inbox da página da Prefeitura Municipal, ela será avaliada e postada em nossa página do Facebook e Instagram com o seu nome.

Atenção aos requisitos e dicas para a produção da foto:

– As fotos devem ser autorais (você mesmo deve produzir), podem ser captadas pelo celular ou câmera fotográfica;

– O arquivo da foto deve ser encaminhado em formato “JPEG”;

– Ao encaminhar a foto para o e-mail sugerido, pedimos que mande o arquivo com o assunto “FOTO OLHARES DA MINHA TERRA – SEU NOME”;

– Na caixa de texto do e-mail deve estar indicado o nome da pessoa que realizou a foto, o nome do lugar onde foi produzida e o nome do perfil no Facebook e Instagram do autor da foto (se tiver);

– As fotos que forem feitas com o celular, indicamos que façam com o aparelho na horizontal (deitado), para que possamos aproveitar o máximo da foto para a postagem;

– Use sua criatividade e a sensibilidade para produzir fotos que registrem a beleza da nossa cidade.