Prefeitura promove Campanha Outubro Rosa nas Unidades de Saúde

Café com Mulheres” será oferecido nas Unidades Básicas de Saúde

” Café com Mulheres” será realizado nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Saúde realizará atividades da Campanha Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre as boas práticas de saúde que contribuem para melhorar a qualidade de vida e podem prevenir doenças crônicas como o câncer de mama e o câncer de colo do útero.

As mobilizações sobre a campanha acontecerão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos dias 21 e 25 de outubro.
No dia 21 de outubro as UBS do Santa Maria, Vila Braga, Centro de Saúde e Cidade Nova, oferecerão um café às pacientes. No dia 25, a UBS Jardim Aeroporto também realizará um café com suas pacientes.

Durante o café acontecerá palestras de esclarecimentos sobre o Outubro Rosa além de sorteio de brindes para as participantes.

A Prefeitura de Aguaí apoia essa causa e convida a todos para participarem dessa mobilização.