Prefeitura firma parceria com Unifae para que funcionários públicos possam cursar Ensino Superior

Funcionários públicos de Aguaí que desejam cursar o Ensino Superior terão descontos especiais

A Prefeitura de Aguaí firmou parceria com o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE de São João da Boa Vista, para que os funcionários públicos possam fazer um curso superior com descontos especiais.

Funcionários da Prefeitura de Aguaí terão até 35% de desconto na mensalidade da instituição, além de ficarem isentos da taxa de inscrição e de matrícula.

Os interessados podem realizar sua inscrição no site  https://www.fae.br/portal/vestibular/ e entregarem o boleto no setor de Comunicação da Prefeitura até o dia 16 de outubro para que seja efetuada a inscrição.

Os aprovados no vestibular, que será realizado no dia 20 de outubro, poderão realizar sua matrícula em Aguaí mesmo, em dia a ser agendado pela Unifae e serão dispensados da taxa de matrícula.

Vale ressaltar que essa situação destina-se apenas aos servidores municipais de Aguaí.