Prefeitura realiza melhorias nas estradas rurais

224 KM foram recuperadas por completo

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente realizou nos últimos meses um trabalho de manutenção e revitalização das estradas rurais. Os 224 km foram recuperados garantindo tranquilidade aos moradores e produtores da zona rural.

Foram feiras manutenções em todo leito carroçável, abertura de cacimbas para um melhor escoamento de água da chuva, bem como abaulamento, evitando erosão; cascalhamento nos pontos críticos, e todo serviço que proporcione aos proprietários escoarem suas mercadorias sem nenhum problema.

O serviço foi realizado pela equipe de Manutenção da Prefeitura, sob coordenação do sr. Elivaldo Lisboa (Didi). As estradas foram divididas por setores e todas foram reformadas por completo. De acordo com os proprietários, há anos as estradas não recebiam serviços desse nível de qualidade.

A partir de agora serão feitas manutenções periódicas de limpeza das caixas secas, bem como conservação do abaulamento (técnica utilizada para deixar a parte central mais elevada do que as laterais), auxiliando no escoamento da água das chuvas.

Nas fotos, é possível conferir o trabalho realizado.