Aguaí recebe Prêmio de Projeto Inovador

Categoria ganha foi a de Sistema online de protocolo para aprovação de projetos de edificações

A Prefeitura de Aguaí foi premiada na manhã de hoje, 03, com o prêmio de Projeto Inovador- RCM, com a iniciativa “Sistemas online de protocolo para aprovação de projetos de edificações” por se destacar entre os municípios do estado de São Paulo.

A entrega do título aconteceu durante o II Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Campinas, ocorrido no Centro de Educação Profissional de Vinhedo – CEPROVI, em Vinhedo.

O prefeito Alexandre Araújo foi representado pelo secretário municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Daniel Cobra, e pelo engenheiro civil, Luiz Guilherme Pimenta.

O Projeto Inovador – RCM tem por objeto valorizar as iniciativas regionais de gestões que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas e que gerem resultados positivos para a gestão pública e vida dos cidadãos.

A seleção para participação do prêmio levou em consideração as publicações das prefeituras por meio de busca da equipe Rede Cidade Digital por notícias que comprovam o uso estratégico de tecnologia em todos os sites de prefeituras.

O sistema implantado em Aguaí garante maior eficiência e agilidade no processamento dos pedidos e faz parte de um plano de modernização de gestão e que poucas cidades da região possuem.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support