Aguaí recebe Prêmio de Projeto Inovador

Categoria ganha foi a de Sistema online de protocolo para aprovação de projetos de edificações

A Prefeitura de Aguaí foi premiada na manhã de hoje, 03, com o prêmio de Projeto Inovador- RCM, com a iniciativa “Sistemas online de protocolo para aprovação de projetos de edificações” por se destacar entre os municípios do estado de São Paulo.

A entrega do título aconteceu durante o II Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Campinas, ocorrido no Centro de Educação Profissional de Vinhedo – CEPROVI, em Vinhedo.

O prefeito Alexandre Araújo foi representado pelo secretário municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Daniel Cobra, e pelo engenheiro civil, Luiz Guilherme Pimenta.

O Projeto Inovador – RCM tem por objeto valorizar as iniciativas regionais de gestões que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas e que gerem resultados positivos para a gestão pública e vida dos cidadãos.

A seleção para participação do prêmio levou em consideração as publicações das prefeituras por meio de busca da equipe Rede Cidade Digital por notícias que comprovam o uso estratégico de tecnologia em todos os sites de prefeituras.

O sistema implantado em Aguaí garante maior eficiência e agilidade no processamento dos pedidos e faz parte de um plano de modernização de gestão e que poucas cidades da região possuem.