Guarda Civil Municipal participa da “Operação Interior mais Seguro” da PM

A Polícia Militar realizou ontem, 26, a “Operação Interior Mais Seguro”, trabalho integrado com Guarda Civil Municipal de Aguaí, com a finalidade de garantir a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

As equipes da PM e GCM  estiveram nos bairros:  Santa Úrsula, Center City,  Vila Bom Gosto,  Vila Redher, Vila Nova entre outros.

O trabalho integrado entre as forças de segurança da cidade é fruto de diversas reuniões realizadas pela Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com o comando da 4°Companhia da Polícia Militar e também com a  Guarda Civil Municipal.