Fundo Social oferece palestra de Aproveitamento Integral de Alimentos

A atividade teve como objetivo explicar a importância do aproveitamento de alimentos

No último dia 23, os alunos que participam dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Aguaí tiveram a oportunidade de participar de uma palestra promovida pela Prefeitura Municipal por meio do FSSA e em parceria com a Núcleo Nutri. O que objetivo foi explicar qual a importância do Aproveitamento Integral de Alimentos Naturais.

A palestra foi ministrada pela nutricionista Thais Viotto e pela técnica de Nutrição Cristiane Salutti que fazem parte do Núcleo Nutri. Na ocasião elas explicaram passo a passo a produção de um bolo de banana e de um suco de beterraba com cenoura em que foram aproveitadas todas as partes do alimento, explanando os benefícios do aproveitamento desses e de outros alimentos naturais.

Para Daniel Demicheli coordenador da Núcleo Nutri que estava presente na palestra, “o objetivo dessa parceria é profissionalizar e agregar conhecimento ao pessoal de Aguaí que trabalha com alimentação”, disse.  Ao fim da palestra os participantes receberam um certificado de conclusão do curso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support