Aguaí participa da II Semana de Gestão Orçamentária e Financeira em Brasília

AGUAÍ PARTICIPA DA  III SEMANA DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA EM BRASÍLIA

O Estado de São Paulo foi representado por dois municípios, sendo um deles Aguaí

A Prefeitura municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, representada pela Secretária Catarina de Wit Segeren e pelo gerente de Promoção Social, Luís Celso Garcia, esteve representada na III Semana de Gestão Orçamentária e Financeira do SUAS que aconteceu em Brasília entre os dias 16 e 20 de Setembro.

Ao todo estiveram presentes 38 municípios de vários estados do Brasil e foram abordados questões relacionadas ao FNAS( Fundo Nacional da Assistência Social).

O Estado de São Paulo foi representado por dois municípios apenas, sendo um deles Aguaí. A semana de Gestão Orçamentária teve a participação do secretário de Gestão de Fundos e Transferência, Marcelo Camargo e da diretora executiva do Fundo Nacional de Assistência Social,Dulce Helena Vaz Martins.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Família, Catarina Segeren, a participação de Aguaí nesse evento teve grande relevância, “essa semana foi de suma importância para a busca de novos conhecimentos e atualização das mudanças que estão ocorrendo no Ministério de Cidadania em relação aos recursos, aplicações e prestações de contas ao Governo Federal  e dos recursos co financiados. Com essas informações adquiridas iremos melhorar a atuação dos trabalhos realizados na secretaria, além de termos mais segurança para realizá-los”, disse.