Secretário Municipal é nomeado para Cargo em Brasília

Carlos Eduardo dos Santos Monteiro assume como Coordenador Geral do IBAMA em Brasília

O secretário municipal de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, está na função desde 2017 quando a atual gestão assumiu e na última semana foi convidado a ser Coordenador Geral do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente- IBAMA, em Brasília.

Para a Prefeitura de Aguaí é um grande orgulho ver o mesmo com a carreira sendo destaque nacional. Monteiro fez diversas implantações de sistemas que profissionalizaram os serviços prestados pela Prefeitura Municipal aos cidadãos aguaianos.

De carreira militar, tendo o posto de Coronel, Monteiro deixa para aos colegas de trabalho um legado de ética, honestidade e competência.

“Deixamos de ter em nossa equipe um profissional do mais alto gabarito, mas saber que ele segue carreira em um importante órgão e se destaca pela sua competência, nos deixa muito feliz. Para nós é um orgulho”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

Os colegas da Prefeitura Municipal desejam boa sorte na sua nova etapa, Monteiro!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support