Secretário Municipal é nomeado para Cargo em Brasília

Carlos Eduardo dos Santos Monteiro assume como Coordenador Geral do IBAMA em Brasília

O secretário municipal de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, está na função desde 2017 quando a atual gestão assumiu e na última semana foi convidado a ser Coordenador Geral do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente- IBAMA, em Brasília.

Para a Prefeitura de Aguaí é um grande orgulho ver o mesmo com a carreira sendo destaque nacional. Monteiro fez diversas implantações de sistemas que profissionalizaram os serviços prestados pela Prefeitura Municipal aos cidadãos aguaianos.

De carreira militar, tendo o posto de Coronel, Monteiro deixa para aos colegas de trabalho um legado de ética, honestidade e competência.

“Deixamos de ter em nossa equipe um profissional do mais alto gabarito, mas saber que ele segue carreira em um importante órgão e se destaca pela sua competência, nos deixa muito feliz. Para nós é um orgulho”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

Os colegas da Prefeitura Municipal desejam boa sorte na sua nova etapa, Monteiro!