Coral Municipal de Aguaí se apresenta no Envocanto 2019

Agenda de setembro do Coral conta com várias apresentações pela região

O Coral Municipal de Aguaí participou do Envocanto 2019, Encontro de Corais em Mogi-Guaçu, realizado no Teatro Tupec. Durante a participação que contou com um público de cerca de 180 pessoas, foram apresentadas as peças “Tourdion”, “O Occhi Manza Mia”, “Ai que saudade de ocê” e “Máscara Negra”.

Em setembro, a agenda do Coral já tem datas marcadas para apresentações.

No dia 13, o Coral Municipal se apresenta na OAB de Campinas no Evento “Direitos e Cidadania das Pessoas com Deficiência Intelectual” em parceria com a Fundação Síndrome de Down de Campinas e com o CEESD- Centro de Educação Especial Síndrome de Down.

No dia 14, será a novamente a vez do Encontro de Corais em Mogi Guaçu, realizado pela Secretaria de Cultura daquela cidade.

No dia 21, o Encontro de Corais será em Aguaí no 3º ECOA Aguaí. A apresentação será na Igreja São Benedito, às 20hs, com a participação dos corais de Mogi Guaçu, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo e Campinas.

E para finalizar, no dia 28, o Coral de Aguaí participa do Encontro de Corais em Santa Cruz das Palmeiras.