Unidade Móvel dos Programas “Alimente-se Bem” e “Sabor na Medida Certa” ainda tem vagas abertas

Interessados devem realizar as inscrições no Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SESI-SP e o Fundo Social de Solidariedade, trouxeram para Aguaí a Unidade Móvel dos Programas “Alimente-se Bem” e “Sabor na Medida Certa”.

A Carreta Móvel que está localizada na Praça Central, em frente ao Cine Teatro Esmeralda, iniciou as atividades na última segunda-feira, 02 e tem programação até dia 12 de setembro.

Os interessados em participar ainda dá tempo, basta realizar a inscrição no Fundo Social de Solidariedade, localizado atrás da Escola Joaquim Giraldi, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os cursos voltados à culinária, geração de renda e alimentação saudável são compostos de aulas práticas e teóricas. Entre as disciplinas estão: pães gourmet, naked cake, docinhos gourmet, entre outros.