Mais de 20 pessoas são homenageadas na Câmara Municipal

Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadania Aguaiana e Medalha Major Braga aconteceu ontem (29)

Mais de 20 pessoas foram homenageadas na Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadania Aguaiana e Medalha Major Braga realizada ontem, 29, na Câmara Municipal.

O evento que reuniu cerca de 150 pessoas e contou com a presença do prefeito Alexandre Araújo e autoridades municipais.

Cada vereador indicou duas pessoas para serem homenageadas, sendo uma para receber o Título de Cidadão/ã Aguaiano/a e outra para Medalha Major Braga. Entre os homenageados estavam o presidente da Escola de Samba do grupo especial de São Paulo – Mancha Verde, Paulo Rogério de Aquino, mais conhecido como Paulinho Serdan, que foi indicado devido ao incentivo ao Carnaval da cidade. Pelo terceiro ano consecutivo ele traz a escola para desfilar em Aguaí, gratuitamente.

Os demais titulados foram: Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, Aldo Cezar Rodrigues Pozzer, Ariosvaldo da Silva Valverde, Carlos Alberto dos Santos Prudente, Carlos José Ap. Gandolfi Freitas, Clarice Marioto, Geraldo Donizete dos Santos Grama, Gonçalo Gandolfi de Oliveira, Jamerson Pereira Garcia, Jerusa Oriana Zanetti Tenório, João Batista de Oliveira, João Batista Nogueira, 2º Sargento Júlio César Machado da Silva, Dr. Marcelo Felix de Andrade, Nanci Cristina Lobo Valim, Osvaldo Gonçalves Barbosa, Paulo Cesar Milaneze Ferreira, Pastor Rodrigo Roberto Moreira, Dr. Rui Lotufo Vilela, Thais Silva Martucci, Valdir Onorato Braga e Warley José dos Santos.

Ao final da noite, cada vereador entregou as honrarias para seu indicado. Em seguida, o presidente da câmara Ricardo Gnann e o prefeito Alexandre Araújo destacaram a importância das homenagens.