Aguaiano é campeão em Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra

Com a conquista do primeiro lugar, o atleta garantiu vaga no Pan-Americano na Colômbia

O atleta aguaiano Irlei Felipe disputou na última semana o Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra. A disputa que faz parte da Federação GPC Profissional aconteceu em Santos, e trouxe para o atleta o título de campeão.

Após a conquista do primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, ele garantiu uma vaga para competir no Campeonato Pan-Americano na Colômbia, que será realizado em Setembro deste ano.

Além de garantir o ouro neste campeonato, Irlei também já foi campeão no Campeonato Sul-Americano, cinco vezes campeão no Campeonato Paulista e vice-campeão no Campeonato Mundial.

A Prefeitura Municipal parabeniza o atleta pelos excelentes resultados nos campeonatos e deseja boa sorte para o próximo, na Colômbia.