Secretários Municipais participam de Solenidade no 24º BPMI

Os secretários municipais de Segurança Pública, Osvaldo Vergílio Júnior e de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, participaram na manhã de hoje, 29, da solenidade de compromisso dos oficiais promovidos ao primeiro posto, onde representaram também o prefeito Alexandre Araújo.

Dos três jovens oficiais, um deles assumirá o comando da cidade de Aguaí.

Sobre

Os Tenentes Viola, Fuzetto e Felipe Júnior concluíram com aproveitamento o Curso de Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, desenvolvido na Academia de Policia Militar do Barro Branco. O aluno oficial é promovido ao posto de Aspirante, permanecendo nesta patente por oito meses e, somente após, é declarado 2º Tenente PM, em solenidade que aconteceu na manhã de hoje, com o objetivo de reafirmar o compromisso dos integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo com o povo paulista e com a pátria, na busca de garantir sua integridade e dignidade.

A Prefeitura parabeniza os oficiais e deseja  boas vindas ao novo comandante de Aguaí.

Na foto estão : Ten Cel Sousa  – Cmt do 24º Batalhão, Cel Monteiro , Cel Vergílio e Tenentes Viola, Fuzetto e Felipe Júnior.