Secretários Municipais participam de Solenidade no 24º BPMI

Os secretários municipais de Segurança Pública, Osvaldo Vergílio Júnior e de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, participaram na manhã de hoje, 29, da solenidade de compromisso dos oficiais promovidos ao primeiro posto, onde representaram também o prefeito Alexandre Araújo.

Dos três jovens oficiais, um deles assumirá o comando da cidade de Aguaí.

Sobre

Os Tenentes Viola, Fuzetto e Felipe Júnior concluíram com aproveitamento o Curso de Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, desenvolvido na Academia de Policia Militar do Barro Branco. O aluno oficial é promovido ao posto de Aspirante, permanecendo nesta patente por oito meses e, somente após, é declarado 2º Tenente PM, em solenidade que aconteceu na manhã de hoje, com o objetivo de reafirmar o compromisso dos integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo com o povo paulista e com a pátria, na busca de garantir sua integridade e dignidade.

A Prefeitura parabeniza os oficiais e deseja  boas vindas ao novo comandante de Aguaí.

Na foto estão : Ten Cel Sousa  – Cmt do 24º Batalhão, Cel Monteiro , Cel Vergílio e Tenentes Viola, Fuzetto e Felipe Júnior.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support