Aniversário de Aguaí reúne mais de 15 mil pessoas em todas as comemorações

Programação especial agitou a cidade

 

Aguaí comemorou seus 130 anos com uma programação especial preparada pela Prefeitura Municipal. Shows artísticos, recreação e futebol marcaram as festividades.
O Ceasinha recebeu shows todas as noites e movimentou mais de 10 mil pessoas. As atrações foram para todos os gostos. No sábado,03, teve sertanejo com Edu Ramos e Ricardo e Caio César e Diego. O domingo,04, ficou por conta da tradicional banda Camisa de Vênus. A segunda,05, ficou marcada pelo contagiante samba do Art Popular e o encerramento no dia 06, ficou por conta do rock do U2 Cover Brasil.

Todas as noites tiveram no palco também a presença de bandas aguaianas. Dona Genoveva, Só de Brinkadeira, Usina do Som e Jack Bravo tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho ao público presente.

Na manhã de ontem, o Parque Interlagos também estava lotado para a recreação das crianças que contou com brinquedos infláveis, pintura facial, roda cantada, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

O estádio Leonardo Guaranha recebeu mais de 3 mil pessoas que prestigiaram o amistoso Master entre Corinthians e Aguaí.

A Prefeitura preparou a festa voltada ao lazer dos cidadãos aguaianos e ainda recebeu turistas das cidades da região.

Nenhuma ocorrência foi registrada em relação às festividades. O local contou com segurança e com a cobertura da Guarda Civil Municipal e das Polícias Militar e Civil.

Ainda em comemoração aos 130 anos de Aguaí, acontece no próximo domingo, 11, a partir das 9h00, no Parque Interlagos, o 1º Encontro de Carros Antigos da cidade.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support