Aniversário de Aguaí reúne mais de 15 mil pessoas em todas as comemorações

Programação especial agitou a cidade

Aguaí comemorou seus 130 anos com uma programação especial preparada pela Prefeitura Municipal. Shows artísticos, recreação e futebol marcaram as festividades.
O Ceasinha recebeu shows todas as noites e movimentou mais de 10 mil pessoas. As atrações foram para todos os gostos. No sábado,03, teve sertanejo com Edu Ramos e Ricardo e Caio César e Diego. O domingo,04, ficou por conta da tradicional banda Camisa de Vênus. A segunda,05, ficou marcada pelo contagiante samba do Art Popular e o encerramento no dia 06, ficou por conta do rock do U2 Cover Brasil.

Todas as noites tiveram no palco também a presença de bandas aguaianas. Dona Genoveva, Só de Brinkadeira, Usina do Som e Jack Bravo tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho ao público presente.

Na manhã de ontem, o Parque Interlagos também estava lotado para a recreação das crianças que contou com brinquedos infláveis, pintura facial, roda cantada, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

O estádio Leonardo Guaranha recebeu mais de 3 mil pessoas que prestigiaram o amistoso Master entre Corinthians e Aguaí.

A Prefeitura preparou a festa voltada ao lazer dos cidadãos aguaianos e ainda recebeu turistas das cidades da região.

Nenhuma ocorrência foi registrada em relação às festividades. O local contou com segurança e com a cobertura da Guarda Civil Municipal e das Polícias Militar e Civil.

Ainda em comemoração aos 130 anos de Aguaí, acontece no próximo domingo, 11, a partir das 9h00, no Parque Interlagos, o 1º Encontro de Carros Antigos da cidade.