Prefeito participa de Lançamento do Método Sesi-SP de Ensino de Música

Evento aconteceu em São Paulo na noite de ontem

O prefeito Alexandre Araújo acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, participou na noite de ontem 24, do lançamento do “Método Sesi-SP de Ensino de Música.

O evento que aconteceu no Teatro do Centro Cultural FIESP, contou com a presença do presidente do SESI-SP Paulo Skaf, de autoridades do Estado e com uma apresentação da Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins.

O método de ensino foi produzido pela área de Música do SESI-SP e pelo corpo técnico que compõe os Núcleos de Música. O conteúdo foi elaborado a partir de experiências pedagógicas e artísticas, voltadas ao aprendizado musical coletivo dos instrumentos de cordas friccionadas-violino,viola,violoncelo e contrabaixo. De acordo com o SESI o programa visa oferecer acesso à linguagem musical por meio de uma abordagem inovadora, lúdica e inclusiva.