Equipe aguaiana de Judô visita gabinete

A equipe aguaiana de Judô que ficou em 2º lugar em competição na Argentina esteve na manhã da última quinta-feira, 18, no gabinete onde foi recebida pelo prefeito Alexandre Araújo.

Na oportunidade os atletas exibiram suas medalhas e troféu de segundo colocado na pontuação geral. O sensei Diego relatou ao prefeito a experiência de participar de um evento de alto nível e internacional.

O prefeito ressaltou a importância de ter uma equipe com esse nível para a cidade. A Prefeitura está com vagas abertas para quem desejar integrar a equipe de Judô.