Prefeitura e Centro Comunitário Badi realizam “Arraiá da Convivência”

Comemoração reuniu cerca de 150 pessoas

 

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, e em parceria com o Centro Comunitário Badi, que desenvolve o “Projeto da Primeira à Melhor Idade”, realizaram o “Arraiá da Convivência”, na última semana, em que o cheiro de pipoca, músicas de quadrilha e bandeirinhas tomaram conta da atividade.

A comemoração reuniu cerca de 150 pessoas, entre idosos e crianças participantes do projeto, além da presença da Secretária de Desenvolvimento Social e Família Catarina Segeren, que parabenizou a equipe do Centro Comunitário BADI pelo trabalho realizado e também os participantes por sempre estarem presentes nos encontros e nas atividades desenvolvidas dentro do projeto.

Durante a festa, dança de quadrilha, brincadeiras, gincanas, comidas típicas e muita disposição foram os ingredientes essenciais.

Para a Coordenadora do projeto Iolanda Maria Zanetti, o objetivo foi integrar os usuários, ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária. “Durante a festa, foram retratados aspectos da tradição e cultura das festas julinas com muita alegria em um cenário construído com muito carinho. Um Arraiá divertido para que as crianças e adolescentes pudessem brincar, com muita festa e comidas típicas”, destacou ela.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support