Aguaí conquista duas medalhas nos Jogos Regionais

Basquete e futebol conquistaram o bronze em Americana

As equipes aguaianas de futebol e basquete masculino disputaram mais uma rodada do 63º Jogos Regionais de Americana.

Em uma disputa contra Santa Bárbara D’Oeste, a equipe de basquete de Aguaí conquistou medalha de bronze com um placar de 77×68. Para a conquista, a equipe teve que disputar 06 jogos entre todas as fases e, como resultado final obteve 05 vitórias e apenas 01 única derrota.

Já em um jogo contra Araras, os meninos do futebol disputaram a semifinal e perderam por 2×0. A competição para o terceiro colocado aconteceu hoje (12) contra Amparo, onde os times empataram por 1×1 e a vitória foi decidida nos pênaltis com 5×3, conquistando mais uma medalha de bronze para Aguaí.