Governador anuncia unidade do Poupatempo para Aguaí

Local ainda está sendo definido e deve começar a funcionar até o final do ano

Aguaí acaba de ser contemplada com uma unidade do Poupatempo.  O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, quando o governador em exercício, Rodrigo Garcia, participou de cerimônia em que o Poupatempo recebeu o prêmio de “Melhor Serviço Público de SP”.

Foram anunciadas no evento, cinco novas unidades ainda para esse ano, e Aguaí é uma das contempladas junto de Campinas, Salto, Lençóis Paulista e Jales. De acordo com o governo estadual os postos serão mais modernos, com serviços eletrônicos e totens de autoatendimento. O local em Aguaí ainda está sendo definido e deve começar a funcionar até o final do ano.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, cuja primeira unidade foi inaugurada em 1997 e desde então oferece diversos serviços aos cidadãos com destaque para a rapidez e comodidade dos usuários.

De acordo com o prefeito Alexandre Araújo, essa é mais uma conquista para Aguaí. “Nossos cidadãos terão os serviços do Poupatempo aqui em Aguaí agora, sem precisar se dirigir para outras cidades. Estamos desde o início da gestão, atuando nas mais diversas áreas a fim de beneficiar a nossa população. A implantação do Poupatempo é um grande avanço para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

O prefeito ainda agradeceu ao governo estadual por atender as solicitações e contemplar Aguaí com uma unidade.