Governador anuncia unidade do Poupatempo para Aguaí

Local ainda está sendo definido e deve começar a funcionar até o final do ano

 

Aguaí acaba de ser contemplada com uma unidade do Poupatempo.  O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, quando o governador em exercício, Rodrigo Garcia, participou de cerimônia em que o Poupatempo recebeu o prêmio de “Melhor Serviço Público de SP”.

Foram anunciadas no evento, cinco novas unidades ainda para esse ano, e Aguaí é uma das contempladas junto de Campinas, Salto, Lençóis Paulista e Jales. De acordo com o governo estadual os postos serão mais modernos, com serviços eletrônicos e totens de autoatendimento. O local em Aguaí ainda está sendo definido e deve começar a funcionar até o final do ano.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, cuja primeira unidade foi inaugurada em 1997 e desde então oferece diversos serviços aos cidadãos com destaque para a rapidez e comodidade dos usuários.

De acordo com o prefeito Alexandre Araújo, essa é mais uma conquista para Aguaí. “Nossos cidadãos terão os serviços do Poupatempo aqui em Aguaí agora, sem precisar se dirigir para outras cidades. Estamos desde o início da gestão, atuando nas mais diversas áreas a fim de beneficiar a nossa população. A implantação do Poupatempo é um grande avanço para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

O prefeito ainda agradeceu ao governo estadual por atender as solicitações e contemplar Aguaí com uma unidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support