Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam “Operação Fiscalização, Saturação e Visibilidade pela segunda semana consecutiva

Na tarde de ontem, 07, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram no município de Aguaí a “Operação Fiscalização/Saturação/Visibilidade”, das 13h50 às 16h40.

O resultado da Operação resultou em 29 automóveis e 22 motos fiscalizados; 02 automóveis recolhidos; 43 pessoas abordadas; 09 autos de infração; 2 comprovante de recolhimento e remoção confeccionado e 03 bares fiscalizados. A operação contou com três viaturas, cinco policiais militares e dois guardas civis municipais.

De acordo com os comandantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os resultados foram positivos e outras operações serão executadas pelas duas forças da segurança pública.