Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam  “Operação Fiscalização/Saturação e visibilidade”

Na noite de ontem, 1º de julho, a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal, realizou no município de Aguaí a “Operação Fiscalização/Saturação/Visibilidade”, das 19h00 às 21h15.

O resultado da Operação resultou em 09 automóveis e 03 motos fiscalizadas motos; 01 automóvel recolhido; 04 bares fiscalizados, 02 notificações confeccionadas em bares; 02 autos de infração e 1 comprovante de recolhimento e remoção confeccionado e  22 pessoas abordadas.

De acordo com os comandantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os resultados da operação foram positivos. Outras operações ainda serão executadas pelas duas forças da segurança pública.