Fundo Social irá fazer entrega de doações da Campanha do Agasalho

Entrega será dia 1º de julho, das 9hs às 11hs, no Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Aguaí encerrará a Campanha do Agasalho 2019 no próximo domingo, 30, e na segunda-feira, dia 1º de julho fará a entrega das doações arrecadadas.

Os interessados podem procurar o Fundo Social, localizado atrás da Escola Joaquim Giraldi, entre às 9hs e 11hs. As doações serão feitas até quando tiver peças disponíveis, no mesmo horário, no decorrer da semana.

A Prefeitura de Aguaí e o FSSA agradecem a todos que contribuíram com a Campanha, sendo com postos de arrecadação ou com as doações.