Prefeito participa de reunião com comandante geral da Polícia Militar de São Paulo

O prefeito Alexandre Araújo, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Osvaldo Vergílio Júnior, do secretário de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro e do vereador Edinho Marti, participou de uma reunião na tarde ontem, 18, com o comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, Cel PM Marcelo Vieira Salles.

Durante a audiência foram tratados assuntos referentes à Segurança Pública de Aguaí e região. Em breve mais informações.