Aguaiano jogará final do Campeonato Mineiro de Rugby

Thiago Mate é também professor de Educação Física da rede municipal

O Aguaiano Thiago Mate, atualmente atleta do Tucanos Rugby, Clube de São João da Boa Vista(SP), jogará no dia 06 de julho , a final do Campeonato Mineiro de Rugby 2019. O jogo será contra a equipe do BH Rugby de Belo Horizonte – MG, atual campeã mineira. O local da decisão ainda será definido pela Federação Mineira de Rugby, podendo ser, em Uberlândia(MG) ou Belo Horizonte(MG).

Os Tucanos Rugby vêm disputando neste ano de 2019, o Campeonato Paulista da série B e o Campeonato Mineiro. Thiago está no Tucanos desde 2016 quando sagrou-se vice-campeão paulista da série C.

Thiago Mate, além de atleta é Professor de Educação Física e Técnico Desportivo da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura Municipal de Aguaí e tem levado o nome de Aguaí nos campeonatos nacionais que disputa.

A Prefeitura deseja boa sorte e parabeniza o atleta pelos resultados obtidos.