Cidadania em Movimento será realizado em Aguaí

Atividades serão oferecidas para a população gratuitamente, no sábado 15, das 10 às 16hs, na Escola Joaquim Giraldi

A Prefeitura Municipal de Aguaí e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração da Cidadania – CIC , trazem para Aguaí o evento “Cidadania em Movimento” no próximo sábado, 15, das 10hs às 16hs, na Escola Giraldi.

Diversas atividades acontecerão gratuitamente para a população, que terá acesso à orientações jurídicas; orientações sobre MEI, INSS, CDHU, Detran e Banco do Povo; orientações sobre cadastro de emprego e solicitação de 2ª via de documentos (RG, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito); elaboração de currículo; Emissão da 1ª Via da Carteira de Trabalho e inscrições para cursos oferecidos pelo Sebrae.

Na área de saúde serão oferecidas orientações sobre saúde bucal; Dengue; Exame de DNA, aferição de pressão arterial, índice de Massa Corporal (IMC) e acuidade visual.

Na área de cultura e lazer terão brinquedos infláveis para as crianças; pipoca e algodão doce; corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, recreação e apresentações locais.

Você não pode ficar fora dessa movimentação. Venha participar

!