Prefeitura encerra SIPAT com palestra sobre Segurança Viária

Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho contou com a presença de três palestrantes

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração – Setor de Segurança do Trabalho – realizou a Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) destinada aos funcionários municipais.

O último dia de palestra, contou com a presença do 1º Tenente da Policia Militar Jivago Moretto Pedra. Com o tema Segurança Viária: Responsabilidade de todos, ele abordou dicas de segurança no trânsito, orientou sobre bafômetro e uso de celular no volante, além de identificar os crimes de inadimplência na direção.

Estiveram presentes o secretário de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, o presidente da CIPA Ademir Marques Vieira e o gerente técnico de segurança do trabalho Paulo Afonso Camargo Chaves.

A Prefeitura de Aguaí agradece a presença de todos os palestrantes que participaram da Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho e a todos os funcionários que participaram do evento.