Prefeitura celebra Dia do Desafio

Atividades acontecerão novamente no período da tarde

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura realizou “O Dia do Desafio” na manhã desta quarta-feira (29) na Praça Governador Carvalho Pinto.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio em todo país. A data tem como objetivo motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física, como também a mental.

Cerca de 200 pessoas participaram das atividades que aconteceram na manhã de hoje (29), e contaram com aulas abertas zumba, alongamento, ritmos e ginastica aeróbica que foram ministradas pelas professoras de Educação Física Stéffani Fonseca e Isabel Macedo.

A Prefeitura e a Secretaria de Esportes convidam a todos os aguaianos para participarem das atividades que acontecerão novamente na parte da tarde desta quarta-feira, a partir das 18hs, na Praça Governador Carvalho Pinto. Leve sua garrafinha de água para se hidratar e aproveite.