Prefeitura realiza segundo dia da SIPAT

Primeiros Socorros foi o tema abordado pelo palestrante

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração – Setor de Segurança do Trabalho está realizando a Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) destinada aos funcionários municipais.

A palestra do dia foi com bombeiro militar Bruno Celeste Cabral que abordou assuntos de introdução aos primeiros socorros –  análise, ferimentos e hemorragias, liberação das vias aéreas e desobstrução, imobilização, manobras de reanimação, entre outros assuntos.

Estiveram presentes o secretário de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, o gerente de frotas Mariano Martins, o presidente da CIPA Ademir Marques Vieira e o gerente técnico de segurança do trabalho, Paulo Afonso Camargo Chaves e funcionários públicos municipais.

A próxima palestra será na sexta-feira, 31, com o  1º Tenente da Polícia Rodoviária, Jivago Moretto Pedra. Todas as palestras acontecem no auditório da Escola Joaquim Giraldi.