Prefeito participa de entrega de viatura para Polícia Civil

A Polícia Civil de Aguaí recebeu uma nova viatura nessa semana, fruto de pedido da Prefeitura Municipal, com a ajuda do Deputado Estadual Cauê Macris e que será utilizada nos serviços de segurança do município.

Além do prefeito Alexandre Araújo, estiveram presentes o delegado seccional, Paulo Hadich, o delegado Jorge Mazzi e os vereadores Ricardo Gnnan, Edinho Marti, Juan Landiva, Cezinha e Guto Moraes.

“ A chegada dessa viatura é muito importante para o trabalho da Polícia Civil em nossa cidade. Estivemos reunidos com o delegado geral estadual dias atrás reivindicando melhorias para a Polícia Civil. Em 2020 deve ser incluso no orçamento, também pelo Deputado Cauê Macris, a reforma do prédio da delegacia, para que também melhore a estrutura de trabalho de toda equipe”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

O delegado seccional, Paulo Hadich, fez a entrega oficial da chave da viatura e destacou “Essa é mais uma viatura que será utilizada no apoio dos serviços de segurança do município de Aguaí e estamos na expectativa de podermos melhorar cada vez mais a estrutura de trabalho, assim beneficiando a população com qualidade dos serviços prestados”.