400 atletas participam da 2ª etapa do Circuito Mantiqueira em Aguaí

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizou a 2ª Etapa do Circuito Mantiqueira, no último domingo (19), no Centro de Educação e Lazer do Trabalhador Aguaiano – Celtra. Cerca de 400 atletas de 13 cidades da região participaram do torneio.

Ao final da disputa, todos os atletas receberam medalhas de participação. De acordo com o Sensei Diego Souza, o objetivo do Circuito foi estimular e incentivar crianças e adultos a praticarem esportes.

O evento ainda contou com a presença do prefeito municipal Alexandre Araújo, do presidente da Câmara Ricardo Gnann, do vereador Edinho Marti, do diretor técnico da Federação Paulista de Judô Danilo Pietrucci e do campeão Mundial Elton Quadros Fiebig.