Aguaí recebe o espetáculo “Amor com risco” pelo Circuito Cultural Paulista

Alunos da rede municipal participaram do evento

Na última sexta-feira, 17, Aguaí recebeu o Espetáculo “Amor com Risco”. A apresentação deu início aos espetáculos oferecidos pelo Circuito Cultural 2019. Cerca de 400 alunos de Educação Infantil da Rede Municipal prestigiaram a apresentação que aconteceu no Cine Teatro Dona Esmeralda.

O Espetáculo segue uma linha clássica e tradicional circense com um toque moderno, levando a periculosidade, charme e comicidade. Daniel Wolf e Estrela Rigoletto artistas tradicionais circenses da nova era, conduzem uma divertida e arriscada experiência com magicas, ilusões, habilidades malabaristas, dança, lançamentos de facas reais e muito humor.

Sobre o Circuito

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí em um dos mais importantes circuitos culturais do país foi possibilitada após assinatura de parceria com o governo estadual. Essa foi uma solicitação da Prefeitura que cumpriu diversos requisitos, entre eles estrutura de eventos. As atrações culturais são oferecidas gratuitamente aos municípios integrantes de tão concorrido circuito cultural.