Prefeitura realiza atividades em conscientização a Luta Antimanicomial

CAPS promoveu atividades na sexta-feira em vários locais

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde e do CAPS realizou diversas atividades na última sexta-feira (17), em conscientização a Luta Antimanicomial, comemorada no dia 18 de maio.

Cerca de 50 pessoas, deram início às atividades com um café da manhã no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e em seguida, foram até o Parque Interlagos, onde participaram de aulas de zumba, alongamento, competição em grupo e exposição de artesanatos. Durante a tarde, realizaram uma roda de conversa sobre a Luta Antimanicomial, depressão e suicídio, além de concorrerem a vários brindes.

O Caps agradece o apoio dos patrocinadores, que contribuíram para que o evento acontecesse.

Sobre

O CAPS Aguaí realiza atendimentos destinados a adultos e crianças com transtornos mentais graves e persistentes e portadores de transtorno decorrente do uso de álcool e outras drogas.

Os interessados em participar da triagem, podem procurar o CAPS localizado na Rua Almirante Barroso, nº 520, (antigo prédio da Secretaria de Saúde, atrás do Pronto Socorro), de segunda a sexta, das 7hs às 17hs.