Prefeitura trabalha na montagem da Usina de Asfalto

Obra deve ser finalizada esse mês e operação deve começar em junho

A Prefeitura de Aguaí está trabalhando na finalização da obra de montagem da Usina de Asfalto, instalada no Pátio Municipal. A obra deve ser finalizada esse mês e a operação da mesma deve começar em junho.

O prefeito Alexandre Araújo e o secretário de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Daniel Cobra, estiveram visitando a obra.

A Usina de Asfalto irá processar massa a frio e será utilizada nas ações de manutenção e tapa buracos. Com a aquisição desse equipamento, feito via processo licitatório, o município terá mais agilidade para atender a demanda de tapa buracos, além de gerar economia aos cofres públicos, pois irá produzir o próprio asfalto.

É importante ressaltar que os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios.