Comunicado

A Prefeitura Municipal comunica que, já sob orientação da SABESP, será realizada neste domingo dia 19/05, uma limpeza geral nos três reservatórios de água, localizados na ETA e que abastecem a toda a população de Aguaí.
A limpeza exigirá a completa paralisação da Estação de Tratamento de Água, interrompendo o abastecimento durante todo o dia 19/05/2019, das 05h00 às 17h00.
A normalidade do abastecimento deverá ocorrer aos poucos, podendo haver falta d’água em alguns pontos da cidade.
A limpeza dos reservatórios é uma ação muito importante para iniciar o plano de melhoria da qualidade da água distribuída na cidade.
Para garantir a tranquilidade da população a SABESP vai disponibilizar caminhões pipa que circularão pelos bairros da cidade para abastecimentos emergenciais, caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone
3653-7157, na ETA.