Vôlei Adaptado feminino estreia na Liga Sanjoanense

VÔLEI ADAPTADO FEMININO CONQUISTA 3º LUGAR NA LIGA SANJOANENSE

Festival aconteceu no sábado (11) em Jaguariúna

A equipe feminina de Voleibol Adaptado de Aguaí, categoria 60 anos, estreou na Liga Sanjoanense de Voleibol no último sábado,11, em Jaguariúna. O 2° Festival da categoria, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Caio Pompeu de Toledo – Azulão e contou com a presença de participantes de Aguaí, Jaguariúna, Campinas e Águas da Prata.

No primeiro jogo da rodada, Aguaí enfrentou a equipe do Círculo Militar de Campinas, considerada uma das favoritas da competição e perdeu por 2 x 0. Já no segundo jogo da rodada, as aguaianas disputaram contra as donas da casa, finalizando em 2 x 1 para Jaguariúna. No terceiro e último jogo da rodada, desta vez, contra a equipe de Águas da Prata, Aguaí saiu vitoriosa com resultado final de 2 x 0 contra as Pratenses.

Com o resultado, resultado Aguaí ficou em 3° colocado no festival, somando pontos importantes para os próximos festivais e também para o objetivo de classificação para os festivais finais da competição.

Para o técnico e professor Thiago Mate, o nervosismo da estreia afetou as jogadoras. “O nervosismo nos atrapalhou um pouco, mas ter essa sensação em estreia de competição é normal”, afirmou.

O próximo jogo da equipe aguaiana será nos Jogos Regionais do Idoso (JURI) em São João da Boa Vista que acontece entre os dias 15 e 19 de maio e depois voltam a disputar na Liga Sanjoanense no dia 15 de junho, em Mogi Mirim.