Vôlei Adaptado feminino estreia na Liga Sanjoanense

VÔLEI ADAPTADO FEMININO CONQUISTA 3º LUGAR NA LIGA SANJOANENSE

Festival aconteceu no sábado (11) em Jaguariúna

 

A equipe feminina de Voleibol Adaptado de Aguaí, categoria 60 anos, estreou na Liga Sanjoanense de Voleibol no último sábado,11, em Jaguariúna. O 2° Festival da categoria, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Caio Pompeu de Toledo – Azulão e contou com a presença de participantes de Aguaí, Jaguariúna, Campinas e Águas da Prata.

No primeiro jogo da rodada, Aguaí enfrentou a equipe do Círculo Militar de Campinas, considerada uma das favoritas da competição e perdeu por 2 x 0. Já no segundo jogo da rodada, as aguaianas disputaram contra as donas da casa, finalizando em 2 x 1 para Jaguariúna. No terceiro e último jogo da rodada, desta vez, contra a equipe de Águas da Prata, Aguaí saiu vitoriosa com resultado final de 2 x 0 contra as Pratenses.

Com o resultado, resultado Aguaí ficou em 3° colocado no festival, somando pontos importantes para os próximos festivais e também para o objetivo de classificação para os festivais finais da competição.

Para o técnico e professor Thiago Mate, o nervosismo da estreia afetou as jogadoras. “O nervosismo nos atrapalhou um pouco, mas ter essa sensação em estreia de competição é normal”, afirmou.

O próximo jogo da equipe aguaiana será nos Jogos Regionais do Idoso (JURI) em São João da Boa Vista que acontece entre os dias 15 e 19 de maio e depois voltam a disputar na Liga Sanjoanense no dia 15 de junho, em Mogi Mirim.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support