Posto do Sebrae Aqui de Aguaí oferece abertura do MEI gratuita

O Sebrae de Aguaí ainda oferece cursos na parte de gestão e consultorias

O Posto do Sebrae Aqui de Aguaí realiza diariamente abertura e legalização do Microempreendedor Individual (MEI) gratuitamente para a população aguaiana, além de oferecer cursos na parte de gestão e consultorias.

Os interessados em ser um MEI, devem realizar o cadastro Brasil Cidadão, que passou a ser obrigatório a partir do início de maio de 2019. O Cadastro pode ser realizado por meio do site scp.brasilcidadao.gov.br. Após o cadastro concluído, basta o cidadão ir até o Posto do Sebrae Aqui munidos de CPF, RG, IPTU e Título de Eleitor ou Declaração do Imposto de Renda em mãos.

De acordo com a atendente do Sebrae, Patrícia Moraes, antes de abrir o Microempreendedor Individual, é importante saber os critérios e obrigações após ter um CNPJ. “Quem procura o Sebrae também recebe orientações e esclarece as dúvidas para que possa realizar bons negócios”.

O Posto do Sebrae Aqui, fica localizado na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 – Parque Interlagos.